quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Da Criação

Olá pessoal...meu nome é Sandro e estou entrando nesse intenso ramo dos blogs...Confesso que relutei muito antes de inaugurar este espaço, principalmente porque já participo de outras redes sociais, tanto pessoais como da minha banda de blues e rock (aliás pra quem quiser conhecer, é só pesquisar pela Cidade Refúgio Blues Band e nos conectar...é, merchan também é preciso...rs).
Mas, como estava com essa idéia martelando na cabeça há um tempo, e incentivado pela minha "maninha" Camilla (que aliás tem um ótimo blog, recomendo! http://millacomdoisll.blogspot.com/), cá estou. Sou jornalista por profissão e me converti ao cristianismo há 7anos. Um pouco antes da minha conversão já me via escrevendo poesias em uma agenda sem utilidade (nunca usei agendas, pra mim só servem para anotar telefones e endereços). E após meu encontro com Jesus Cristo voltei a escrever sobre experiências pessoais e tudo que rodeia esta nova vida que passei a experimentar. E sinto também que Ele me incentivou a abrir este espaço para compartilhar destas poesias e algumas reflexões que irei postar aqui.
Espero que você tenha no mínimo agradáveis momentos lendo o meu blog. Deus te abençoe!

Um comentário:

  1. A foto é linda! a apresentação tá ótima - principalmente a parte que fala do meu humilde blog!
    maninho, num tem nada melhor que escrever... ainda bem em redes sociais, vc desabafa com um monte de gente ao mesmo tempo.. e compartilha seus pensamentos, anseios, duvidas.. é ótimo!

    beijooos garantindo frequencia por aqui!

    ResponderExcluir