sábado, 21 de agosto de 2010

Antes


Antes tudo era empolgação
Paixão efêmera, virava cinza
Soberba cegueira, orgulho do pó
Esconderijo da mente, solidão de morte

Meu barco aportava no cais escuro
E não via ninguém sobre as águas
A luz do farol não vinha sobre mim

Mas o Senhor apagou o antes
Me ressuscitou do passado amargo
Trouxe a luz da razão divina
E Tua mão enxugou meu rosto

                                                                                                                        19/10/2003

10 comentários:

  1. Bem legal, bota um contador agora, pra vc ter n de visitas, etc

    ResponderExcluir
  2. pois é Lydy eu procurei e não achei isso, sabe onde tem?

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Vocalista. Em dias tão "arredios" como os que vivemos atualmente, com td gerando entorno da violência por muitas causas, poder vir em um cantinho como esse ler e tb postar algo bom, é muito legal .. conte com minhas visitas, by.

    ResponderExcluir
  4. Oi meu querido amigo...parabéns pelo seu crescimento...sabes que torço demais por vc né....e isso é só o começo DEUS tem o melhor trazendo dELE chegando pra vc.....DEUS te abençoe grandemente em nome de JESUS...BJS

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Débora...amo vc e toda sua família em Cristo...grande abraço e saudades...

    ResponderExcluir
  6. Sandro meu querido amigo, que a sua inspiração venha sempre do alto, e que seu coração através de suas sábias palavras transmitam o Sublime Amor, pois sei que é filho amado e escolhido, abraço do tamanho do mundo.....

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Josi, vc tb é uma amiga querida e com certeza muita amada por Deus...abração pra ti tb!

    ResponderExcluir
  8. Entra neste site, lá vc encontra contadores: http://www.histats.com

    ResponderExcluir
  9. Passo sempre que posso por aqui p/ poder refletir, é uma auto ajuda ,DEUS te abençoe meu querido amigo.

    ResponderExcluir
  10. oi Lydy! já coloquei um contador no finalzinho da página...valeu brigadão pela dica!
    Josi, mais uma vez obrigado por tudo...Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir